quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desejo, amor e paixão #1

Nenhuma pessoa preencherá mais do que 70% das tuas expectativas no relacionamento. E as mulheres devem baixar ainda mais os seus níveis de exigência.
Basicamente as relações são construídas quando o parceiro é:

#1
Muito bom de cama, seja lá o que represente isso para cada um de nós.

#2
Tu e o outro têm muitas coisas em comum, tal como gostar de shopping, montanhismo ou xadrez.

#3
O outro e tu têm planos em comum, como montar uma oficina, construir um prédio, etc.

Se o outro for só bom de cama ele será apenas um amante. Quando, exclusivamente tiverem coisas em comum, o outro será apenas amigo. Assim como, quando somente partilharem planos, o outro se tornará teu sócio. Porém, combina dois destes aspectos e terás grande possibilidade de construir uma relação chamada casamento!
Mas… (claro, tinha que haver um mas...) mesmo que encontres uma pessoa com quem estes três aspectos, nem por isso estás livre da insatisfação.
Porque o ser humano é isso mesmo: um insatisfeito.
Alguém (que está a entrar na casa dos trinta) no outro dia em conversa dizia que só queria alguém que lhe desse o clique e tivessem objetivos em comum.
Será que com o passar do tempo e das desilusões as expectativas vão baixando? Não sei, talvez... Daqui a uns anos direi de minha justiça. Para já continuo à espera que "ele" apareça, mas já não o espero em cima de um cavalo branco e com uma armadura reluzente. Sim, ainda sou uma romântica, e espero continuar a sê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário